Um clube é mais do que uma marca, um clube representa uma paixão, uma comunidade, uma referência. Ao mesmo tempo um clube compartilha de muitos aspectos comuns com as organizações. Ativos, recursos, fontes de receita, relações com a mídia etc.
Um clube é mais do que uma marca, um clube representa uma paixão, uma comunidade, uma referência. Ao mesmo tempo um clube compartilha de muitos aspectos comuns com as organizações. Ativos, recursos, fontes de receita, relações com a mídia etc.
Mapeamento de informações preliminares. Desenho da estrutura inicial da estratégia e requisitos de aprimoramento.
Determinação do “conselheiro” ou time de consultores mais especializados nas necessidades apontadas pelo plano.
Elaboração da Matriz S.W.O.T nas dimensões Social e Emocional. Ênfase na detecção e mapeamento de potenciais elementos de estresse e respectivas soluções.
Uma análise compreensiva do conhecimento linguístico e dinâmica de comunicação. Mapa das barreiras linguísticas, sua relevância e implicações. Estilos de comunicação dentro e fora de campo (ou atividades profissionais). Adequação do jargão. Conexão entre linguagem e fluência cultural.
Compreender e saber lidar com potenciais “choques de culturas”. Saber identificar oportunidades e riscos para todos os envolvidos. Aceitação e compreensão como ferramentas para aprimorar as experiências e aprendizados dentro e fora das atribuições profissionais.
Incorporar e melhorar a rede de suporte. Oferecer suporte em áreas “não obvias” visando melhorias das condições ambientais, considerando que 70% do tempo de um profissional ou atleta é vivido fora do contexto desportivo.
Sempre quando possível estabelecer parâmetros e objetivos para o futuro. Guiar e orientar para integrar habilidades visando continuada melhoria pessoal e aprendizado perene para a carreira e para a vida.
Como voltar às bases, ou mantê-las significantes após as trajetórias culturais e de crescimento pessoal.
O nosso compromisso é fazer tudo que estiver ao alcance para facilitar a transição e fazer com que o processo de aprimoramento seja o mais natural, sustentável e satisfatório possível.
Se não podemos ser diretamente responsáveis por todos os elementos do projeto, podemos agregar parceiros ou especialistas e trabalhar com parceiros existentes:
Agora que você já conhece a estratégia da Paradigm Sports, veja mais sobre como podemos auxiliar também nas atividades pessoais.